Equipe de Gestão Imobiliária

A área imobiliária do Pátria conta com profissionais especializados, que trabalham juntos há muito tempo, investindo no setor desde 2002. Mais de R$ 5,5 bilhões foram investidos pelo time em diversos segmentos imobiliários, incluindo o de ativos logísticos e industriais. A área também já concluiu mais de R$ 1,5 bilhão em desinvestimentos, sendo parte desses para fundos imobiliários do mercado.

  • Daniel Sorrentino Managing Partner & Líder de Estratégias Brasil

    Sócio do Pátria desde 2009, é responsável pelos esforços de novos negócios do Pátria Private Equity. É presidente do conselho de administração da Alliar desde 2011, da Víncula desde 2012 e da Tenco desde 2011. Também é responsável por supervisionar o investimento na Bio Ritmo. Daniel ingressou na Patria em 2001, e de 2005 a 2006 trabalhou na Anhanguera como analista de negócios e gerente de planejamento, e de 2003 a 2005 na Anhembi Morumbi como analista financeiro. Antes disso, trabalhou na iniciativa de M&A da DASA, e como analista de negócios na Fotoptica. É graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

  • Olimpio Matarazzo Senior Managing Partner, Chairman do Conselho do Pátria Investimentos

    Senior Managing Partner, Chairman do Conselho do Pátria Investimentos. Sócio fundador do Pátria Investimentos e membro do Conselho de Administração e do Comitê Executivo da empresa. Foi também um dos fundadores do Banco Patrimônio em 1988 e liderou as frentes de mercado de capitais e mesa proprietária, bem como o relacionamento com a mesa de renda fixa do Salomon Brothers. Após a venda do Patrimônio ao Chase Manhattan em 1999, Olimpio passou dois anos no Chase Manhattan, onde foi co-responsável pela área de mercado de capitais e mesa proprietária no Brasil. Antes de fundar o Patrimônio, trabalhou no JPMorgan. É formado em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo (USP).

  • Antonio Wever Sócio Responsável pelo Fundo

    Sócio responsável pelo Fundo, Antonio se juntou ao Pátria em 2007 como head de Fusões e Aquisições. Antes disso, foi Diretor de Investimentos em um Familly Office brasileiro e Diretor Executivo para produtos corporativos do Unibanco, bem como membro do comitê de crédito desse banco e responsável pelo seu setor de infraestrutura. Acumula também passagens pelo JPMorgan, com foco em instituições financeiras, telecomunicações, varejo e private equity, Salomon Brothers (em Nova York) e Booz Allen (em Londres). Antonio é formado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica de São Paulo (USP) e possui um MBA pelo IMD.

  • Thiago Rocha Investimentos e Viabilidade

    Thiago se juntou ao time de Real Estate do Pátria Investimentos em 2017, atuando na área de Originação, Viabilidade e Estruturação. Possui graduação em Engenharia Civil-Aeronáutica pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), tendo realizado parte de seus estudos na Universidade de Akron e na Universidade Estadual de San Diego, ambas nos Estados Unidos.

  • Rafael Aguiar Estruturação e Financeiro

    Diretor de Estruturação da área de Real Estate, Rafael ingressou no Pátria Investimentos em 2008. Anteriormente, trabalhou na divisão de investimentos da Racional Engenharia, com o desenvolvimento de projetos, e por mais de 6 anos na Booz Allen Hamilton, com projetos nos setores financeiro e imobiliário, além de outros. É graduado em Engenharia Mecânica pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) e cursou MBA na Kellogg School of Management.

  • Luís Franciozi Estruturação e Jurídico

    Luís se juntou ao grupo de Real Estate do Pátria em 2010 e é responsável pelos assuntos legais e jurídicos da área, participando também do time de estruturação de negócios. Antes de se juntar ao Pátria, trabalhou por mais de 8 anos no Pinheiro Neto Advogados. É formado em Direito pela Universidade de São Paulo (USP), com especialização em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), além de possuir MBA em Real Estate pela USP e um MBA Internacional pela Fundação Instituto de Administração (FIA). É também professor convidado na FIA Business School e na FGV.